A
M
I
G
O
S
Esses Dai Sem Duvida....
Não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar. Amizade.. É simplesmente AMAR By://Telz_
Um comentário:
OIa eu manchuuu!
skaospkpaoksao
Linodsss
Postar um comentário