segunda-feira, 2 de julho de 2007

^
A
M
I
G
O
S
Esses Dai Sem Duvida....

domingo, 1 de julho de 2007


Tenhu Amigos Que Tenho Orgulho Muito Por Exemplo....



By://Brenda(Dinhah-Japinha)<-----(Essa Ta Aqui s2

By://Natalia(Naty)<-----(Essa Ta Aqui s2

By://Beatriz(Bia)<-----(Essa Ta Aqui s2

By://Samuel(Muel)

By://Nildo

By://Joatan(Joe)

By://Karla(Betinha)<-----(Essa Aqui s2

By://Ginok(Sapekytta)<-----(Essa Ta Aqui s2

By://Edizio

By://Veronica(Ketynha)<-----(Essa Ta Aqui s2

By://Barbara(Bah)<-----(Essa Ta Aqui s2

By://Rebeca(Bekinha)<-----(Essa Ta Aqui s2

By://Thalita <-----(Essa Ta Aqui s2

By://Jefferson(JeFF)

By://Diego(FLor)

By://Lukas(L²)

By://Soraya(Vampyra)<-----(Essa Ta Aqui s2

By://Ramon

By://Ian(Nhã)


Esses Saum Apenas Alguns Deles....


Naum Sei Se Eu Tenhu Amigos de Verdedes Mas ElesPodem Ficar Tranquilos PQ Neles Eu Confio...


By://Telz_

c(=