skip to main | skip to sidebar

Amigos....

Não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar. Amizade.. É simplesmente AMAR By://Telz_

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

¬¬


Postado por Telz_ às 05:21 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (1)
    • ▼  fevereiro (1)
      • ¬¬
  • ►  2007 (2)
    • ►  julho (2)

Quem sou eu

Minha foto
Telz_
Ver meu perfil completo